Cuidado sem Contágio

CUIDADO SEM CONTÁGIO

Tecnologia, que ajuda
na prevenção à contaminação
do vírus, foi utilizada nos
hospitais da China e já
está disponível no Brasil

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Reduza o risco para
profissionais da saúde,
contando com uma interface
amigável e humanizada.

Grande parte da população está em quarentena, praticando o isolamento social para impedir a proliferação do novo COVID-19. Mas os profissionais da saúde seguem se arriscando todos os dias para salvar vidas e encontrar maneiras eficazes de tratamento do vírus. Pensando nessas pessoas que não podem ficar em casa, a Alabia, empresa brasileira de soluções, desenvolveu uma tecnologia, com o uso de robô e inteligência artificial que pode ajudar na prevenção à contaminação do vírus.

O mesmo modelo foi utilizado nos hospitais da China, inclusive em Wuhan, durante a pandemia e se mostrou extremamente eficaz no combate a proliferação do vírus e já está disponível para uso no Brasil.

Os robôs da Alabia estão aptos a interagir com pacientes suspeitos ou confirmados, ajudando no tratamento hospitalar, entregando remédios, alimentos e o que mais for necessário. Evitando assim, o contato entre esses pacientes e os profissionais da saúde. O modelo também pode ser utilizado para recepcionar, agendar exames, fazer perguntas básicas, levar um paciente até uma sala ou até mesmo conversar com ele.
Também é possível personalizar o robô para que ele desinfete um ambiente por meio de uma luz ultravioleta.

Bitnami