Tecnologia

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Machine Learning

Forneça alguns exemplos, e nossa plataforma irá navegar no seu sistema para aprender e compreender a intenção de seus usuários, usando reconhecimento de linguagem natural. E não vamos somente compreender, mas sim ter a possibilidade de montar planos de ações para lidar com questões que não estejam ainda dentro dos processos de atendimento disponíveis (por exemplo, avaliarmos que determinado pedido é recorrente, apesar de não fazer parte do rol de serviços disponíveis naquele momento ao usuário, e que precisa ser tratado).

Conhecimento proativo

Baseados em nosso histórico de atendimento, com quase 20 anos de dados compilados e analisados, temos pacotes de conhecimento que alavancarão o seu atendimento, pois possibilitam um ganho de escala nas automações.

Integrações transparentes

Integrações de alavancagem com Webhooks, Alexa, Cortana e plataformas de mensagens (Slack, Facebook, etc.). Nós estamos sempre de olho em tudo de melhor que o Vale do Silício (e outros renomados centros de tecnologia mundo afora) tem a oferecer, e vamos agregando como funcionalidades de nossa plataforma.

Suporte à linguagem natural

Alternar facilmente entre os tópicos de conversação, ao recordar onde você parou para cada um. Nossa arquitetura de dados foi pensada e criada de modo que todas as diferentes jornadas, através de múltiplos pontos de contato, transmitam de fato uma experiência única e personalizada ao máximo. O usuário vai sentir as coisas fluindo, a despeito de qual foi o ponto de contato que ele usou da última vez versus o que está usando agora.

Fácil de implementar

Nossa plataforma pode ser construída de modo a “se encaixar” no seu atual acervo tecnológico sem que nada precise ser alterado. Temos modelos de arquiteturas diferentes para cada caso, e nosso mote é interferir o mínimo na infraestrutura atual. Está começando agora e não tem nada? Isso não é um problema, pois a Alabia pode te oferecer uma plataforma completa, com todo o desenvolvimento necessário, além da parte de hardware.

Atendimento único e centralizado no Bot

O diálogo com o usuário é continuado e independente do canal de comunicação, evitando que o atendente volte a pedir os mesmos dados no caso da troca de canal ou em uma nova ligação (URA).

Por outro lado, o bot aproveita todos os recursos de cada canal usando texto, imagem, áudio e vídeo quando apropriado.

Alta performance

Nós processamos milhões de solicitações de usuários diariamente, com 99,99% de disponibilidade da plataforma (uptime) garantido.

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