Na sua plataforma
e-commerce ou no SAC
A URA Humanizada Alabia usa a tecnologia VoiceBot para você manter um canal de diálogo sempre aberto com os clientes, oferecendo um atendimento ágil e eficiente 24h por dia.
Falamos a
mesma língua!
É como ter dezenas de vendedores do outro lado da linha.
A Alabia tem a melhor tecnologia de reconhecimento de voz para o português do Brasil. Além de identificar as dezenas de sotaques da nossa língua, o Voicebot Alabia ainda reconhece falas com:
- Ruídos e mistura de vozes no ambiente
- Pequenos cortes causados pela instabilidade
da rede telefônica - Diferenças de vocabulário por
regionalização das palavras empregadas
Speech to Text
é Inteligência
VoiceBot Alabia
Usando tecnologia cognitiva, o VoiceBot Alabia faz a monitoria de palavras, frases e contextos para endereçar o cliente na jornada correta de atendimento, concluindo até 90% das chamadas.
E vai além:
Empatia e Linguagem
Humanizada
Com a Alabia você pode definir qual a voz e a linguagem que melhor representam sua marca, mantendo um tom de proximidade e criando empatia com os clientes mesmo em um ambiente online.
NPS Instantâneo Analisando as palavras e o tom de voz do cliente durante as chamadas, o VoiceBot Alabia é capaz de gerar um NPS instantâneo do usuário, medindo em tempo real seu grau de satisfação com o atendimento.