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Na sua plataforma
e-commerce ou no SAC
A URA Humanizada Alabia usa a tecnologia VoiceBot para você manter um canal de diálogo sempre aberto com os clientes, oferecendo um atendimento ágil e eficiente 24h por dia.
Falamos a
mesma língua!
É como ter dezenas de vendedores do outro lado da linha.
A Alabia tem a melhor tecnologia de reconhecimento de voz para o português do Brasil. Além de identificar as dezenas de sotaques da nossa língua, o Voicebot Alabia ainda reconhece falas com:
- Ruídos e mistura de vozes no ambiente
- Pequenos cortes causados pela instabilidade
da rede telefônica - Diferenças de vocabulário por
regionalização das palavras empregadas
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Speech to Text
é Inteligência
VoiceBot Alabia
Usando tecnologia cognitiva, o VoiceBot Alabia faz a monitoria de palavras, frases e contextos para endereçar o cliente na jornada correta de atendimento, concluindo até 90% das chamadas.
E vai além:
Empatia e Linguagem
Humanizada
Com a Alabia você pode definir qual a voz e a linguagem que melhor representam sua marca, mantendo um tom de proximidade e criando empatia com os clientes mesmo em um ambiente online.
NPS Instantâneo Analisando as palavras e o tom de voz do cliente durante as chamadas, o VoiceBot Alabia é capaz de gerar um NPS instantâneo do usuário, medindo em tempo real seu grau de satisfação com o atendimento.
Relatórios e Insights
para tomadas de
decisão inteligentes
A URA Humanizada permite
monitorar a conversa e transformá-la
em um valioso banco de dados para
sua empresa. E sempre que quiser,
você terá nas mãos um dashboard
completo com os resultados
coletados, percentuais de retenção,
gráficos de performance, entre
muitos outros.
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Histórico de
atendimento
A URA Humanizada pode
atuar de forma integrada e
sincronizada em todos os
seus canais de atendimento,
mantendo um histórico
atualizado das interações do
cliente com a marca. Isso se
traduz em mais eficiência e
assertividade no atendimento
a suas necessidades.
Transbordo
Com a URA Humanizada Alabia
você coloca um time de Bots
atuando na linha de frente do
seu atendimento. Mas sempre
que o cliente desejar ou a
situação pedir, ele poderá ser
transferido automaticamente
para o atendimento humano,
que dará sequência ao processo
até sua resolução final.
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Melhoria Contínua
A URA Humanizada Alabia é uma
tecnologia viva, capaz de se
reinventar e aprender todos os dias
a enfrentar situações de atendimento
inéditas. Isso acontece graças a um
time de profissionais dedicados a
acompanhar diariamente as
interações do VoiceBot, imputando
novas informações e rotinas para
melhorar ainda mais as interações
com o cliente.
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